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POLÍTICAS DE ENVIO

Os pedidos disponíveis à pronta entrega, serão enviados no prazo de até 48 horas (PAC) e 24 horas (SEDEX), a partir da confirmação de pagamento para o endereço indicado pelo cliente.

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A entrega do pedido é feita normalmente pelos correios e o cliente poderá acompanhar o processo de envio através de um código de rastreamento, acessando o site dos correios.

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Na compra de mais de um produto, estes poderão ser enviados separadamente, com um código de rastreamento correspondente a cada produto.

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O prazo para processamento do pedido e liberação do código de Rastreamento são de até 10 dias úteis, após a confirmação do pagamento, que poderá levar até 5 dias úteis (boleto bancário).

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O prazo para entrega é de 10 a 30 dias úteis, após o envio.

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O prazo total para entrega do pedido pode levar até 30 dias úteis (Não conta-se os Sábados, Domingos e feriados). Esse período compreende o prazo para confirmação de pagamento, processamento do pedido, liberação do código de rastreamento e entrega feita pelos Correios.

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É obrigatório informar, no ato da compra, o endereço completo para entrega por e-mail, sendo de total responsabilidade do comprador os dados fornecidos. Em caso de dados incompletos, divergentes ou ausência do comprador no endereço indicado, este ficará sujeito à cobrança do frete para reenvio e terá que aguardar novamente os prazos para recebimento do produto.

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Nos casos onde ficar constatado informações incorretas de endereço por parte do cliente, a SGN-Soluções Globais de Negócios fica isenta de qualquer responsabilidade sob a encomenda.

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Toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias e tributações alfandegária ou aduaneira. Embora as possibilidades sejam mínimas e raras com mercadorias de pequeno porte e pequena quantidade, o cliente é o único responsável por essas possíveis tarifações.

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Essa tarifação aduaneira normalmente fira em torno de até 60% do valor declarado do produto.

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Caso o produto seja tarifado, o cliente receberá uma notificação dos Correios e deverá dirigir a agência mais próxima para efetuar o pagamento das taxas e fazer a retirada da encomenda. Caso o produto não sofra tarifação, o mesmo, é entregue diretamente no endereço indicado pelo cliente no ato da compra.

A SGN-Soluções Globais de negócios não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega em função da prestação dos serviços dos correios ou de outros órgãos em geral que envolvam tramites de importação. Tais como:

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Greve dos Correios;

Greve na Receita Federal;

Liberação da alfândega ou fiscalização aduaneira;

Feriados no Brasil ou no Exterior;

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Após o período de 30 dias úteis, se for constatado que o pacote foi extraviado, o cliente poderá solicitar a devolução do pagamento junto a SGN-Soluções Globais de negócios.

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A solicitação deverá ser feita por e-mail e o prazo para reembolso são de até 5 dias úteis.

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Se após o reembolso, o cliente ainda receber o pedido, deverá refazer o pagamento ou devolver o produto a SGN-Soluções Globais de negócios.
 

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